Escolher a Categoria de seu jogo

Pesquisar jogos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ben 10 Ataque Do Krakken


Ben 10 Ataque Do Krakken- O monstro Krakken se levantou das profundezas do lago! Use os alienígenas de Ben, para mandá-lo de volta do lugar da aonde ele veio.

Ben 10 Zona De Impacto


Ben 10 Zona De Impacto- Exploda os meteoros e passe atravéis de obstáculos para proteger a Terra de uma Catástrofe causada por destroços mortais.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ben 10 Corrida Na Caverna


Ben 10 Corrida Na Caverna- Ajude ao Ben a escapar da caverna desenhando um caminho com um laser. Tente fazê-lo passar pelo maior numero de recompensas possível, para ganhar o máximo de pontos, e cuidado para não deixa-lo cair!.

Ben 10 Bloqueio Alienígena


Ben 10 Bloqueio Alienígena- Jogo parecido com o clássico Blitz. Rebata as bolas para destruir os blocos e ajudar o Ben a sair a toca de Vigax.

Ben 10 Ataque De Esporos


Ben 10 Ataque De Esporos- Você terá que conduzir o Inséctoide pelo ar para destruir todas as plantas carnivoras ainda viva, este jogo faz parte do final do episódio "Acampamento Do Medo".
Os esporos assasinos acabaram com a Terra se você deixá-los se multiplicar. Sobrevoe os Bosques com Ben e Sua Prima e destrua-os ultilizando talco para pés.